Amigurumi funko pop

Olá deslumbres!

Quando comecei a fazer bonecas em amigurumi ficava imaginando como fazer pequenas modificações como mudar o cabelo ou a roupa. Com estudo e prática fui aprendendo pequenas modificações. Lembro de ter visto um funko pop e pensar: como ficaria em amigurumi?

Iniciei então minha busca por artesãs que faziam algo parecido para tentar compreender como fazer uma cabeça cúbica e, para minha surpresa, não achei nenhuma. Não havia nada próximo a tal ideia. Alguns meses depois e finalmente encontrei uma artesã gringa que confeccionou um personagem funko perfeito, mas ela não vendia e nem divulgava a receita. Mais alguns meses depois e a artesã passou a vender um curso ensinando a técnica, mas além de caro ainda tinha o fato do curso ser em outra língua.

O tempo foi passando e a vontade foi ficando. Na última live do ano passado na Sociedade Secreta do Amigurumi comentei com a Bia sobre essa minha vontade, ela me deu diversas dicas que anotei todas. Antes de colocar tais dicas em prática (seria minha primeira receita criada) encontrei sem querer a Viviane do @azulie e foi paixão à primeira vista. Ela estava lançando simplesmente uma coleção do Harry Potter no estilo que eu tão sonhava.

A receita da artesã é simplesmente fantástica! Muito bem escrito e ilustrado o padrão é tranquilo de seguir, diferente de tudo que já havia feito e assim nasceu o meu primeiro amigurumi no estilo funko pop!

Viciei em comprar receitas da artesã e não vejo a hora de aumentar a coleção! Vocês já tinham visto amigurumis neste estilo? Eu amei todos!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.