Depiladora Satinelle Essential Philips

Olá deslumbres! Tudo bem por aí? Aqui me encontro com um ano a mais de vida, rs, simm completei 33 anos dia 05/12, com muita gratidão a Deus por estar viva e com saúde! 

Bom, hoje vou falar para vocês de um produto, que comprei a uns quatro meses e venho usando muito! A depiladora Satinelle Essential (BRE275/00).

Na caixinha vem a depiladora, um pincel e o carregador.

Eu tenho um grande problema com lâminas, me da muita alergia, coça horrores depois da depilação, fica vermelho e depois saem bolinhas. Tentei depilação com cera e não me adaptei, e por fim resolvi comprar essa belezinha aí.

Confesso que no primeiro dia que usei, falei que nunca mais usaria esse instrumento de tortura novamente rs, sério gente, doeu muitooo, saiam lágrimas dos olhos, e eu sou uma pessoa resistente a dor. Porém os pelinhos indesejáveis demoraram uns 15 dias para voltarem a aparecer, e estou eu aqui usando a quatro meses. 

Com o tempo, você se acostuma com a dor, só que não, haha, não gente continua doendo, eu ainda sinto muita dor porém, acho que por saber a intensidade, já não é tão torturante como no primeiro dia.

Eu depilo as pernas e as axilas, tentei depilar a virilha, mas não consegui suportar a dor, não sei se por ser muito sensível a região, a dor é imensa! Uma salva de palmas para quem consegue.

Uma coisa que notei recentemente, é que em algumas regiões da perna, já não cresce mais pêlos, então acredito que um uso mais prolongado, anos talvez, já não terei mais o que depilar nas pernas, e aqui torcendo para acontecer o mesmo com as axilas rs.

Nesta foto já está na hora de depilar novamente, e olha a região que não tem pêlos, é a região que eu disse que não cresce mais.

Como eu disse mais a cima, os pêlos demoraram uns quinze dias para voltarem a nascer, e como a depiladora arranca o pêlo pela raiz, ele nasce bem fininho, o contrário de quando usamos lâmina, ou depiladora que corta o fio rente a pele, consequentemente o pêlo cresce a partir de onde foi cortado dando a impressão de nascer mais grosso. 

Outra coisa que notei, é que as axilas clarearam depois que comecei a depilar com a depiladora, ponto positivo neah!

O ponto negativo, ela só funciona ligada na energia, não é de recarregar, então nada de usar no chuveiro. Ela funciona em três velocidades, eu só uso na última. 

A parte de cima é removível, o que facilita limpeza, as cerdas do pincel alcançam até os lugares mais difíceis. 

E quanto paguei por essa belezinha? Bom, comprei no site da Americanas, demorou uns quatro dias para chegar, não sei se porque coloquei para retirar na loja, achei bem rápido, e paguei R$150,00, não teve frete.

Se eu indico? Sim indico, mas para pessoas que não sejam sensíveis a dor, já disse antes mas vou reforçar, dói minha gente! Porém tem quem se depila com cera e pra mim a dor é a mesma, então se vc se cansou de usar cera, vá com tudo que o investimento é bom!

Excelente inicio de semana para vocês deslumbres! Fiquem com Deus, e um super beijo da Tati. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.