Homem aranha

Olá deslumbres!

Após muitos planejamentos finalmente consegui fazer meu primeiro super-herói em amigurumi! Tenho vários na minha lista e não sabia por qual começar, então apelei para a opinião do marido. Mas essa foi a parte fácil. Depois da escolha do personagem veio a escolha da receita.

A ideia era escolher uma receita gratuita dentre as tantas que existem na internet. Consultei alguns sites que gosto para chegar em um padrão que fosse fácil de fazer tendo por base duas esferas. O padrão escolhido foi da Loopy Yarn com tradução de Valéria Barbosa e disponibilizado pelo AmiBr. Segundo o site, o padrão é de nível médio e acredito que seja por conter muitas trocas de cores (o avesso vira uma loucura com tantas linhas).

Para fazer os olhos optei em colar pedaços de feltro e a aranha foi um bordado sem qualquer planejamento. Confesso que um detalhe que amei foi a costura do pescoço. É sempre muito complicado deixar o pescoço bem marcado mas com as dicas da Sociedade do Amigurumi a peça nem passou perto de ficar reta. O padrão em inglês ainda traz uma mochila e uma blusa para ele ficar disfarçado. Se quiser fazer também um desse acesse https://www.amibr.com.br/?p=6283.

O homem aranha não é meu super-herói favorito mas amei fazer. Qual é o seu super-herói predileto?

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.