Suplemento vitamínico para cabelos e unhas, funciona?



Olá deslumbres, tudo bem com vocês? O tema de hoje é polêmico, vi muitos vídeos, resenhas, fotos de antes e depois, vi uma dermatologista explicando em um vídeo que funciona se a pessoa estiver com deficiência de vitaminas e se não estiver o corpo vai simplesmente descartar as vitaminas ingeridas, e enfim cheguei na seguinte conclusão:

Não basta apenas tomar vitaminas, é uma junção de cuidados por dentro e por fora, comecei a tomar vitamina no dia 26 de fevereiro, e em vinte dias obtive um resultado surpreendente, simm meu cabelo cresceu muito, fiquei chocada porque meu cabelo sempre foi péssimo com crescimento, o que me leva a acreditar que eu sempre tive deficiência de algumas vitaminas, já que depois de começar a tomar o crescimento melhorou muito, porém na mesma data que comecei a tomar a vitamina, comecei a colocar em prática um cronograma capilar, que tem dado um resultado maravilhoso também, meu cabelo está mais saudável a ponto das pessoas me perguntarem o que eu estou passando no cabelo!

Foto a esquerda, primeiro dia e a direita 20 dias depois
Foto a esquerda 10 dias de suplemento e a direita 20 dias de suplemento
Foto a esquerda primeiro dia e a direita 30 dias depois, olha como mudou a textura e cor do cabelo.

Percebi que, diminuiu a queda, os fios estão menos quebradiços, pontas duplas, nem sei mais o que é isso, a cor do cabelo mudou completamente (falei para vocês que eu não usaria mais química, e não, eu não pintei) o resultado da cor que vocês viram na foto é apenas resultado dos cuidados que estou tendo com os fios.


Ta Tati, mais que suplemento vitamínico é esse que você está tomando?

 

Lavitan, esse é o nome haha, depois de ver vários relatos (positivos e negativos) resolvi comprar e arriscar, vi muitas fotos de antes e depois, o que da para se manipular neah? Vi também relatos de pessoas que tiveram problemas com espinhas após começarem a usar o suplemento, o que me deixou com muito medo, afinal, como vocês já sabem,eu já tive tanto problema com espinhas, mas resolvi arriscar assim mesmo, e não, não me surgiu espinhas e já fazem dois meses que estou tomando o suplemento.

Na minha rotina diária, tomo uma cápsula por dia (como recomendado) sempre antes de alguma refeição, que no meu caso é antes do café da manhã.

Na embalagem diz que, o suplemento é para cabelos e unhas, e sou sincera em dizer que não vi diferença nenhuma nas minhas unhas até o momento, que são extremamente quebradiças, sim continuam quebrando com facilidade, o que percebi é que algumas manchinhas brancas que apareciam antes, sumiram, mas do demais continuam como antes.

Bom deslumbres, o post de hoje foi para contar para vocês a minha experiência com o suplemento, e talvez alguém que esteja pesquisando sobre o assunto, estivesse com as mesmas dúvidas que eu estava e espero que o meu post possa ajudar de alguma forma, lembrando que cada organismo reage de um jeito e o meu reagiu muito bem! Vou continuar com o tratamento até acabar as cápsulas (comprei para seis meses) e depois volto para contar para vocês a minha experiência depois dos seis meses tah?

Fico por aqui, um super beijão da Tati, Feliz dia das mães para todas as mamães, vocês são mulheres incríveis ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.