Maratona Handmade edição natalina

Olá deslumbres!

Em abril tivemos a maratona handmade para comemorar o dia do amigurumi. Com o final do ano chegando temos agora a versão da maratona handmade de Natal. E se você tinha alguma dúvida de como enfeitar sua casa ou sua árvore de natal prepara-se para não saber qual fazer primeiro.

Se você não viu a postagem comemorativa de maio e não sabe do que se trata não tem problema. A maratona é fruto do trabalho de vários artesãos que lançam receitas gratuitas e exclusivas para essa data. Para ter acesso a essas receitas basta acompanhar cada um dos perfis no Instagram e ficar bem atento pois, a cada dia, uma receita nova é divulgada.

Vamos ver agora as fofuras lançadas dessa vez? Como a maratona ainda está rolando nem todas as receitas foram reveladas mas fiquem tranquilos que no final coloco todos os perfis. Até o momento foram 20 receitas lindas e apaixonantes.

Os perfis participantes são:

@sara_steyer, @raquelmedeiros_koki, @marciascarpelli, @fio.fio.croche, @socute_crochet, @thm.bydani, @tramallinha, @crochetopia, @gatofioatelie, @fernandavallu, @filo_feitoamao, @amiimaker, @receitascarneirinho, @cacatuacroche, @ellescrochet, @amitherapy, @ana.telier, @elikrapp, @josisenacroche, @mariahandmadedesign, @dani_montiel.artes, @nodique, @tece.le, @atelie.angatu e @maxinecrochet.

Não sei se vocês se encantaram tanto quanto eu, e me contem, por qual começar? Agora é esperar as demais para ficar mais confusa ainda por qual fazer primeiro. Ah, e nessa versão da maratona algumas lojinhas associadas aos artesãos estão com descontos enquanto a maratona durar, então corre pois só faltam 5 receitas.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.