Mudando a cara da sala com um papel de parede


Olá deslumbres, tudo bem com vocês?

Mais uma vez não teremos resenha, aliás posso deixar a minha opinião sobre o papel do post de hoje!

Estava enjoada de entrar na sala de casa e olhar para uma parede vazia, sem vida rs, e quiz mudar. Não queria pintar então resolvi comprar um papel de parede, pensei em algo que combinasse com os pendentes que eu colocaria a cima do balcão que divide a sala da cozinha, esses que são na cor cobre, então procurei um papel que tivesse detalhes na cor cobre.

Foi quando achei no app da Elo7 um papel de parede que era a minha cara, e tinha os detalhes em cobre que eu tanto queria!

Quando chegou, confesso que fiquei com medo de não ficar bom, mas depois de aplicado na parede simplesmente me apaixonei! Quando recebo visitas, a primeira impressão delas é de que coloquei revestimento na parede, por conta de alguns detalhes do papel lembrar mármore. Lógico que fico toda cheia com os elogios rs, sinal que tenho bom gosto haha.

Não me atentei em tirar uma foto do antes para vocês verem, mas achei uma foto antiga de quando recebemos a casa, note que na foto o balcão ainda está com a pedra que veio, um granito claro que eu substitui por um escuro.

Note também que quando apliquei o papel de parede eu ainda não tinha instalado a prateleira e os pendente acima do balcão, (confesso que a prateleira não é madeira, e sim isopor encapado com papel contact rs) me diga se não deu um charme a mais na sala?

O papel de parede mudou completamente a cara da sala não mudou? Haaa eu ameiii o resultado e espero que vocês tenham gostado também!

Comprei o papel de parede pelo app da Elo7, da loja DyDecor, da primeira vez que comprei acabei calculando errado a metragem e precisei comprar novamente, então comprei por duas vezes duas unidades do que estava sendo vendido no anúncio.

Paguei R$80,76 em cada compra, e não paguei frete!

Junto com os papéis vieram a instrução de como aplicar, e uma espátula para auxiliar na aplicação.

O papel é lavável, um material muito bom. Já faz uns quatro meses que aplicamos na parede, e até o momento não descolou, já precisei limpar e foi super de boa, ainda está como no primeiro dia que instalamos.

Eu e meu esposo que aplicamos, e nunca tínhamos aplicado antes, então achei que foi super fácil e para quem nunca tinha feito, o resultado foi bom.

Na questão de economia, acho que pintar teria saído mais barato, mas minhas gatas sujam muito a parede com a mania de correr e bater as patinhas sujas nela, então eu teria que pintar frequentemente, e com o papel eu só preciso limpar e tharam, está limpo como novo, então no final o mais barato sairia mais caro.

Peço desculpas por não mostrar o resultado final da parede de gesso, estou completamente sem tempo, trabalhando direto, até mesmo aos fins de semana e feriados, mas eu não abandonei e nem me esqueci, assim que terminar trago a finalização para vocês!

Bom fico por aqui, desejo um excelente inicio de semana a todos, um grande beijo da Tati 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.