Vela com base de cimento – Ateliê Comcon

Vamos falar sobre velas?

Quem nos acompanha sabe que eu curto uma vela cheirosa perfumando o ambiente e deixando uma meia luz, preparando um bom soninho.

Vela Capim Limão

Nesta pandemia resolvi me arriscar e fazer minha primeira compra na loja online da Amaro, aí vi que tinha promoção comprando uma duplinha de lindas velas … aí não resisti.

O que são: Vela Milão Cinza, produto feito com cera de soja, pavio de algodão e essência natural. Com base de cimento (belíssimas). Produção 100% manual. Cheirinho de capim limão, 11cm de altura, 4cm de diâmetro. Custo: 50 bolsomitos pela dupla.

O que eu achei: não se deixe enganar pela altura, pois o cimento é belíssimo, mas a vela em si é metade do tamanho. Achei o cheiro muito gostoso, bem o cheiro do limão, mas suave (se você é de São Carlos-SP e sabe o que é o cheiro do picolé de limão suíço da sorveteria Bejô é exatamente esse o cheiro dessa vela).

Vela com base de cimento

Queima super bem, mas escorre na lateral do cimento então você também vai precisar de um suporte (para não fazer sujeira como eu fiz na primeira vez que acendi a vela hehehehhe).

Acende com muita facilidade e dificilmente apaga (diferente da vela da intt que já falei aqui porque no final da vela da intt gastei uma caixa de fósforo e nada…) .

A duração é mediana, não irá render longas e longas horas, mas como cada vela saiu por 25 bolsomitos achei um bom custo benefício. Mais até do que as outras velas que já postei aqui.

Vela Ateliê Comcon

Vela aprovada e um xodózinho. Tô até bom dó de acender a segunda rs

E vocês? Usam alguma vela? Já conhecem essa? Quem vela vocês indicam?

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.