Oi deslumbres,
Hoje venho com resenha de shampoo e condicionador para cabelos oleosos. Faz tempo que não falo de produtos capilares com vocês não é mesmo?

Eu tenho cabelos mistos, raízes bem oleosas e pontas mais secas. Ganhei então essas amostras de shampoo e condicionador equilibrante da Natura Lumina.
Quem tem cabelos oleosos sabe o quanto é difícil achar um shampoo que dê certo de verdade e mais difícil ainda achar um que funcione por muito tempo.
Meu cabelo sujinho antes de lavar:

O que a marca promete:
O Novo Sistema de Tratamento para Cabelos Oleosos Controla a oleosidade por mais tempo sem ressecar os fios. Suas fórmulas atuam com eficácia no sintoma e na causa da oleosidade e trata tanto o fio quanto o couro cabeludo. A exclusiva Biotecnologia Pró-teia, preenche os poros do fio na medida exata, sem pesar. O Ativo Antioleosidade, age na causa e no sintoma da oleosidade, porque regula as funções do couro cabeludo, reduzindo a produção de sebo e fortalecendo seu equilíbrio. Fios e couro limpos de forma equilibrada, sem oleosidade por mais tempo, leves e saudáveis desde a primeira aplicação. Sem efeito rebote. Conteúdo: 1 shampoo equilibrante, 300ml + 1 condicionador suave, 300ml em promoção por R$ 43,80.

O que eu achei:
– O Shampoo: transparente e a amostra deu para duas lavagens. Ele tem um cheiro intenso ao meu ver de mato fresco Hehehhe, mas esse cheiro não fica no cabelo. Limpa bem o couro cabeludo, sem ressecar mesmo. Cumpre essa promessa e me deixou bem satisfeita com cabelos limpos, mas com movimento.


– O Condicionador: na medida, sem pesar. Dificil tarefa de cabelos limpos e hidratados ao mesmo tempo muito bem cumprida. Em geral gostei bastante. Comprando em promoção ótimo custo benefício e sinceramente fiquei super curiosa para testar por mais tempo para ver se de fato reduz a produção de oleosidade com o uso prolongado.
E vocês conhecem essa linha? Quem aí tem cabelo oleoso? O que usam?

[…] fiz resenha aqui da amostra e acabei comprando. Acho que controlou um pouco melhor a oleosidade e tem sempre […]
CurtirCurtir