Safari Baby com feltro

Oi Deslumbres,

Já contei aqui para vocês o quão difícil foi começar a lidar com feltro, não ter materiais, não saber o que comprar, mas o primeiro passo foi dado. Imprimi a apostila gratuita na internet com moldes de bichinhos de feltro, se for procurar a mesma é da Amanda Andronic – Projetos Criativos, chamada Safari Baby.

Meu primeiro bebê de feltro foi um macaquinho lembram?

Aí, depois de pronto, mesmo com erros me animei a prosseguir, a tentar fazer melhor. E parti para o tigre. Não foi muito mais fácil, fazia nós na linha sem nem perceber e passava cada aperto pra tirar…. mas achei que a costura já ficou melhor.

Aí já quis ir pro maior deles. O menino aventureiro, maior e cheio de detalhes. As dificuldades foram maiores, ele demorou bem mais do que um fim de semana pra ficar pronto, errei na cola quente… E gente colar errado pode simplesmente destruir seu feltro. Mas mesmo sendo um molde que outra pessoa fez que orgulho desse menino, desse chapéu tão cute cute.

E ficou faltando o panda, mas não achava o tal do feltro branco e não queria comprar da internet pra não ter que pagar frete. Finalmente veio o feltro e a quarentena e pra minha surpresa bem precisei ver nenhum vídeo, lembrei da costura e rapidamente já tinha esse novo bebê.

Família completa e não só fiquei super feliz e já vou aproveita -los para presentear, como me animou para me aventurar com outros artesanatos.

E vocês nesta quarentena se renderam a algum tipo de artesanato, descobriram algum novo hobby?

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.