Animais em amigurumi

Olá deslumbres!

Vamos falar de algo fofo hoje? Animais em amigurumi são muito fofinhos, mas já imaginou ter o seu animalzinho de estimação em forma de amigurumi? Bom, eu pensei e não fui a única. Já tenho pelúcia, caneca, chaveiro e pingente. Depois de ver muitos bichinhos por aí resolvi fazer os meus, o único problema é que não consegui decidir qual deles e acabei fazendo uma mistura dos dois em um só e o resultado foi esse:

Como disse, não fui a única a pensar na possibilidade, logo veio minha primeira encomenda que foi um grande desafio. Depois da cliente escolher a receita vieram as cores e o desafio. Eu deveria fazer dois gatos com algumas manchas em lugar específico, coisa que nunca havia feito. Após concluir a peça confesso que não achei em nada parecido com os originais mas a cliente simplesmente amou e achou idêntico aos seus bichinhos.

Transformar um animal de estimação em amigurumi é bem complicado, temos que levar todos os detalhes em consideração e mesmo assim corremos o risco do trabalho não reproduzir a fofura que são nossos bichinhos mas pude perceber que os tutores dos pequenos ficam apaixonados com o resultado.

Recentemente tive mais uma oportunidade, dessa vez foram hamsters, também com as cores escolhidas pela cliente para transformá-los em chaveiro. Assim que entreguei ela ficou muito emocionada e chegou a chorar. Se ficou parecido? Não posso dizer mas ficaram lindos! Mas e você que tem um animal de estimação, já possui algum objeto que lembre seu bichinho?

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.