Resenha Creme NativaSpa de Ameixa OBoticário

Olá, deslumbres! Como vão nesse fim de ano??? Espero que bem.

Hoje, o meu post será uma pequena resenha sobre um creme hidratante.

Bom, eu fiz uma “limpa dos cosméticos”, jogando fora todos os produtos de beleza que não estavam na validade ou acabaram e, mesmo assim, continuavam tomando espaço nas minhas coisas. Daí, notei que estava sem nenhum creme hidratante. E, por coincidência ou não minha pele começou a ficar bem ressecada, literalmente, pedindo por um hidratante.

Eu estou bem acostumada a usar hidratantes da Natura, é muito difícil usar de outra marca, no entanto, dessa vez, tive a chance de conhecer um produto d’O Boticário. Inclusive, agradecimentos a parte, quem me indicou e me deu esse creme foi a Aline. (As trocas entre as blogueiras daqui fora dessa rede social existem mesmo rsss).

Então, o que achei do creme?

O hidratante da linha Nativa Spa de Ameixa é ótimo. No começo, por estar bem acostumada com os cremes da Natura, como disse anteriormente, estranhei um pouco sua consistência, pois ele é um pouco menos “encorpado” que os outros, entretanto, isso ajuda na hora de esparramá-lo já que ele não fica grudento ou difícil de esparramar quando entra em contato com a pele.

O cheiro dele foi uma das coisas que mais gostei. É o primeiro creme de ameixa que uso também e a fragrância é extremamente agradável, assim como permanece no corpo por muito tempo. É realmente o tipo de coisa que você passa antes de sair e depois de horas fora ainda está com o cheiro no corpo, não tem coisa melhor.

Estou usando há poucos dias, mas notei uma melhora na minha pele. Ela não está mais diariamente ressecada e parece um tanto mais macia. Espero que continue assim ao longo do uso.

Sendo assim, super indico o creme e acho que vale a pena utilizá-lo, especialmente, se estiver procurando por um cheiro doce sem ser enjoativo e cada vez mais maciez na pele.

Até mais, deslumbres!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.