Resenha do Demaquilante bifásico para olhos e boca da “Quem disse, Berenice”?

Olá deslumbres, mais um domingo de resenha e o post de hoje é de um demaquilante, o “ Demaquilante bifásico para olhos e boca da “Quem disse, Berenice”? Roseta.

Estou usando ele a um tempinho, mas como uso maquiagem nos olhos somente aos fins-de-semana, pode parecer que ele está com pouco uso, mas gente, usei muito e o negócio rende!!!

Esse demaquilante é um demaquilante bifásico, então você verá uma parte transparente e outra rosa, para usar você precisará agitar o frasco até que fique um rosa uniforme. 

Para o teste de braço, utilizei o delineador em gel da Luisance (a prova d’água) o delineador líquido fosco da Vult, o rímel The Colossal da Maybelline  (está no finzinho então não ficou potente, pedi um pela internet mas ainda não chegou) o lápis kajal aquarela da Natura, o batom matte cor rouge 2-M da Natura (duração 12 horas), o batom Raquel da Bruna Tavares (esse é difícil de sair, ele tem gliter que persiste em ficar, e uma pigmentação excelente) e o batom em bala matte hd cor marsala da Tracta.

O frasco é básico, clean e prático, com 110 ml de produto. Não sei se vem com embalagem, esse queridinho veio na caixa da Beaty Box e veio assim como apresentei a vocês, tem um cheirinho muito gostoso e agradável que vai sumindo aos poucos.

O que a marca promete?

O demaquilante líquido bifásico tira toda a maquiagem, inclusive à prova d’água e de longa duração sem agredir a área dos olhos e lábios. Ele deixa a pele macia e aveludada, não deixa nenhum resíduo oleoso e é superfácil de espalhar! 

Na primeira tentativa de retirar os produtos do braço, dei duas apertadinhas no frasco e o algodão ficou bem molhado, na hora de passar passei apertando bem o algodão contra a pele e esse foi o resultado com apenas uma passada de algodão.

Na segunda tentativa utilizei o mesmo algodão sem colocar mais produto, apertando o algodão contra a pele da mesma forma que da primeira vez, e esse foi o resultado. Saiu bem neah? 

Fiz o teste nos olhos e lábios também, e nos olhos achei que ficou resíduo oleoso sim, mas como eu tiro primeiro a maquiagem dos olhos e boca para depois tirar o restante, para mim não faz diferença isso, mas tem pessoas que primeiro tiram a maquiagem lavando o rosto e usa o demaquilante depois para remover o que persistir em ficar, e eu a mais de dois anos uso óleo de coco para remover a maquiagem então estou acostumada com resíduo oleoso. 

lado esquerdo da tela sem sombra e direito com sombra
segunda tentativa
aqui removi dos dois lados (sombra)
aproveitei o mesmo algodão para remover o gel da sobrancelha que também é a prova d’água, usei um algodão novo para remover o lápis e o rímel mas esqueci da foto
algodão novo para os lábios
batom réplica da Huda Beauty

Porém ao fazer o teste no braço, não lavei o local depois e realmente não ficou oleoso e a pele ficou mesmo macia e sedosa!

Na minha opinião, sim, ele cumpre o que a marca promete.

Tem um preço razoável e acessível.

O cheirinho é bem agradável.

Rende bastante.

Você pode o encontrar em qualquer loja física da Quem disse Berenice? Ou no site da loja, no site ele custa R$39,90, acredito que nas lojas físicas seja o mesmo valor. 

Bom deslumbres, fico por aqui, espero que tenham gostado do post, um grandeee beijo da Tati e uma excelente semana a todos 😘.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.