Fim de transição capilar+ Corte novo

Olá deslumbres

Vocês se lembram que eu estava em dois processos de transição capilar? Finalmente um deles acabou, os últimos oito dedos que faltavam de alisamento, foram embora quando decidi mudar o visual e aderir o cabelo curto novamente.


Desta vez resolvi cortar um pouco mais curto que da primeira vez, o que me deixou com medo de errar na escolha, insegura com o resultado final, medo de me arrepender, tudo isso porque meu rosto tem o formato redondo, além de bochechas salientes rs, mas queria tanto me livrar do alisamento que acabei escolhendo cortar.
Depois da decisão passei a pesquisar sobre cortes que combinariam com o meu formato de rosto, que ajudaria a disfarçar as bochechas e deixasse uma impressão de rosto mais fino.
Então decidi apostar no Long bob, um corte com base reta e os fios mais longos na frente, conhecido por afinar as laterais do rosto. Mas, eu ainda tenho franja, o que não deixa o resultado como eu realmente queria, então eu tento escondê-la para os fios mais compridos aparecerem, vou fazendo isso até a parte menor crescer e eu puder igualar, isso se eu decidir manter o corte neah, porque amo cabelos longos rs.
Confesso que o curto é muito fácil e prático de cuidar, me arrumar ficou mais rápido agora, levo menos tempo e meu marido agradece haha. Para trabalhar estou usando a parte mais longa presa com um coque samurai, e deixo o curtinho a mostra (estou amando prender assim).

Os cachos estão mais definidos com o corte então da até pra usar ele natural.


Fim da transição capilar parte 1 (alisamento) e me resta a transição da cor, logo terei a minha cor de cabelo natural novamente!
Alisamento nunca mais! Quando quiser liso faço uma escova e quando quiser cacheado mantenho natural, sobre pintar não sei se pintarei novamente, a tinta não agride tanto e gosto do chocolate em mim, mas quando estiver somente com a cor natural, quero manter um bom tempo no natural, talvez nem pinte mais.
Sobre o novo visual, estou me sentindo renovada rs, mais jovem, radiante!!! A mudança vem de dentro para fora e simmm aqui dentro teve mudanças também, o que concilia com a mudança externa.
Bom fico por aqui, espero que tenham gostado do bate papo, como de costume vou deixar algumas fotos do resultado final.
Um bom início de semana para todos e um super beijão da Tati 😘

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.