Pousada Spa Mirante da Colyna – Monte Verde

Oi Deslumbresssssss

Quem convive comigo sabe que meu assunto atual é Monte Verde 🥰 E como falar de Monte Verde sem falar da excelente pousada que fiquei: Pousada Spa Mirante da Colyna. Acho que a escolha da pousada foi o grande diferencial nesta minha viagem de férias e estou muito feliz por essa escolha.

Não é publi, mas quem dera fosse, porque assim poderia ficar mais dias nesses lugar maravilhoso!!! Como sempre digo usamos este espaço para compartilhar com vocês o que realmente nos deslumbra.

A Pousada

Minha irmã já tinha ido a essa pousada falou muito bem. Pesquisando pela internet também cheguei a conclusão de ser a Pousada Spa Mirante da Colyna a melhor opção, pois nosso destino seria a cidade de Monte Verde em Minas Gerais.

Com essa fachada linda e aconchegante, todos os cantinhos bem decorados e limpíssimos. Tudo muito bem organizado.

Esse prédio da foto é onde tomamos o café da manhã, o qual está incluso no valor da diária e é muito bem servido, com frutas, pães, queijos, doces e a opção de pedir um ovo mexido ou uma tapioca, por exemplo.

A recepção é muito linda e a equipe de trabalho muito educada e prestativa. Tem a sala de jogos onde arriscamos uma sinuca e a sala de cinema onde vc pode assistir um filme em grupo ou levar o DVD para seu chalé.

O bosque mencionado é bem pequeno, mas eh um espaço onde você pode ter a chance de ver um esquilo no período da manhã.

A Fonte

Todos os cantinhosda Pousada Spa Mirante da Colyna são tão bem decorados e sempre da vontade de sentar, refletir, conversar, ler um bom livro… E sem contar esse toque vintage meio ao cottage, eu fiquei mesmo deslumbrada.

O Chalé

Amplo e bem equipado. Não é uma pousada barata, mas foi escolhida a dedo exatamente para usufruir de uma lareira e uma banheira. Fiquei no chalé 12 e não escolheria outro.

Sauna e Piscinas

Saunas e uma piscina climatizada para utilizar qual o frio fazendo lá fora. Acabamos não usufruindo dessa parte porque procuramos curtir bem a cidade durante o dia e quando chegavamos quem resistia a uma banheira?

Existe também uma quadra de tênis que estava disponível se quiséssemos utilizar.

Vista para o Nascer do Sol

Pensa ver o nascer do sol da banheira do chalé. Ah magnífico!!! Ponto auge da estadia e lembrança que permanecerá para sempre na memória.

A Vista

Uma vista maravilhosa para as montanhas, num lugar que traz muita paz e aconchego.

Trilha

Exite uma trilha dentro da própria Pousada Spa Mirante da Colyna, onde vemos muitos pássaros enquanto fazemos uma caminhada cercada de verde, com um riacho na divisa da pousada e uma imersão nesse clima gostoso.

SPA

E uma massagem relaxante antes de voltar para casa foi a melhor despedida. O Spa também é dentro da Pousada Spa Mirante da Colyna e você pode agendar os serviços a qualquer momento, mas são cobrados a parte. Atendimento impecável.

O que ficou foi a vontade de voltar e muitas lembranças boas da pousada e de tudo que aprontamos em Monte Verde. Esse passeio, mesmo que por poucos dias, vale a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.