O amor pela escrita e a coletânea

Olá, deslumbres.

Esse é um post um pouquinho diferente, é mais um convite “informativo” do qualquer outra coisa.

Bom, o grande amor pela escrita e pela leitura estão presentes na minha vida desde sempre. Começaram a se aflorar quando eu tinha uns 10/11 anos, agora estou com 20, faltando pouco para os 21 e nada mudou, apenas se potencializou. Prova disso é que estou no segundo ano do curso de Letras e tendo a grande alegria de ter um conto escrito por mim publicado em uma coletânea.

Vou falar um pouco sobre ela.

A Coletânea Negritude, na qual estará inserido o meu conto, é uma iniciativa da Editora Sonho Azul, para dar visibilidade para escritores e narrativas negras, o intuito é incrível e vai contar com diferentes histórias produzidas por outros jovens escritores negros ao redor do Brasil.

No entanto, a coletânea depende de financiamento coletivo. Uma parte do dinheiro irá para outro projeto incrível que é a Baixada Literária. A Baixada Literária trabalha com a democratização da literatura a partir de bibliotecas comunitárias. E, consequentemente, o resto vai para a produção do livro.

No que cabe aos preços, o e-book acompanhado de um kit postal está apenas 10 reais e o livro físico unido a kit postal + ecobag, a partir de 35 reais. O combo mais acessível já está quase esgotando, então, se caso alguém se interessar, é bom tentar conseguir essa belezinha logo. Entretanto, há alguns outros, um pouco mais caros, mas que podem ser divididos entre duas pessoas para amenizar o preço e, o melhor, frete grátis!

É uma honra gigantesca para mim ter algo publicado, ainda mais porque sempre sonhei ter uma vida onde pudesse me dedicar a produção literária e venho tentando aperfeiçoá-la há anos.

Bom, realmente espero que eu possa conseguir mais alguns apoiadores após esse post e que isso anime quem lê o blog a consumir mais literatura, se caso não são leitores ávidos.

E, se caso se interessarem, um dia posso produzir para o blog uma lista de grandes autores negros brasileiros e norte-americanos (por enquanto são os que mais estudo para a minha pesquisa) que apesar de não ser o foco dessa plataforma, garanto que são tremendamente deslumbrantes.

É isso, gente.

Até mais.

Link para a compra/apoio do projeto aqui: https://www.catarse.me/coletanea_negritude_?fbclid=IwAR3TF0yQrL4zuFtmJ2Rr8vO59VFwPGJe5oxRgFpFUNyKAEVABENV4kIUZ8E

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.