Resenha Sombra Cremosa Eudora, Diva Rosa Despertar 60.

Olá deslumbres, vamos de resenha de novo? 

Para trazer essa resenha para vocês, usei essa sombra por duas vezes.

Não tenho uma boa experiência com sombra cremosa, tenho a pele extremamente oleosa e normalmente quase que sempre, produtos cremosos não dão muito certo pra mim, masss essa queridinha me surpreendeu!

A sombra é da Eudora, Diva Rosa Despertar 60.

Sombra Eudora Diva Rosa Despertar 60

Ela vem em uma embalagem lindinha de acrílico, amo reutilizar esses potinhos rs.

Já na pálpebra ela aglomera na hora de passar se você depositar bastante, porém passando pouco não vi efeito nenhum, então passei um tantinho bom e fui espalhando arrastando quando não tinha sombra em baixo, e quando passei sombra por cima usando ela como um fixador para a sombra em pó, e depois ela por cima da sombra em pó, tentei aplicar dando batidinhas, aglomerou também mas deu para espalhar e o resultado da cor por cima da sombra em pó foi excelente!

Ela tem uma textura grossa e densa, e por esse motivo foi difícil pegar para aplicar. Na primeira tentativa usei o dedo o que não deu muito certo, aí tentei o pincel que também não deu muito certo, então voltei com o dedo e deixei ela derreter um pouco com o calor do dedo, deu certo mas não como eu esperava, mas enfim a melhor forma de aplicar é os dedos!

Na primeira aplicação passei um primer na pálpebra, e apliquei a sombra por cima, espalhei ela arrastando, e a cor ficou bem sutil, ficou cintilante, rosada com pontos brilhantes em dourado.

Primeira aplicação

Na segunda aplicação passei uma sombra em pó rosa claro por cima da sombra cremosa (usei a cremosa como fixador, uma base para a sombra em pó) e achei que funcionou bem, se fosse uma sombra mais pigmentada apareceria melhor nas fotos.

Segunda aplicação: côncavo marcado com marrom

Na terceira aplicação, passei um fixador de sombras na sombra rosa em pó antes de aplicar a cremosa e para minha surpresa, potencializou muito a cor da sombra cremosa.

Terceira aplicação com mais claridade e pontos em dourado

Com muita claridade consegui ver muito dourado, e com menos luz, menos claridade muito rosa!!!   

Terceira aplicação com menos claridade
Terceira aplicação com pouca claridade

Sobre durabilidade genteee mais uma surpresa pra mim, pois como eu disse no início da resenha, tenho problema com sombra cremosa por minha pele ser oleosa, e outras que já usei, chega um horário que marca todas as dobrinhas da pálpebra, e essa não marcou!! Ficou super sequinha mesmo depois de dez horas de uso, sério fui tirar na hora de dormir e estava intacta! Isso mesmo na primeira vez que usei e não apliquei por três vezes e com outra sombra.

Delicadeza a baixa claridade

Bom o que posso dizer é que se você gosta de maquiagem sutil, leve, essa é a sombra ideal para você, use e abuse rs.

Fico por aqui, beijocas e excelente semana para todos 😘

2 comentários

    • Realmente Julia, ela não é muito eficaz, funcionou bem como fixador para sombra em pó mas para essa funcionalidade temos fixador de sombras então, comprar uma sombra para usar como fixador ou para construir camada com outra sombra não convém. Uma amiga recebeu na box da beaty e me emprestou para fazer a resenha, eu particularmente não compraria!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.