Resenha do Batom Líquido Duo Lip Tint da Eudora

Olá deslumbres!!! Mais uma resenha no gatilho… E dessa vez vou falar do maravilhoso Batom Líquido Duo Lip Tint, simmm maravilhoso!!!

Usei diversas vezes para fazer a resenha, com base e sem base nos lábios, maquiada e sem maquiagem como nas fotos da boca rs, com o gloss sem o gloss enfim de varias formas.

Sem enrolação vamos ao que interessa…

O batom vem em uma embalagem discreta, preta com letras douradas e particularmente amooo isso.

O frasco possui 8 ml no total, é um produto dois em um, 4 ml para cada ponta, em uma das pontas o batom líquido e na outra o gloss fixador.

O que o produto promete

A fórmula do batom líquido duo é revolucionária, capaz de fixar a cor nos seus lábios, além de não borrar e não transferir independente da sua rotina. Você pode passar quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal aos lábios e não precisa reaplicar a cor ao longo do dia!

Contra indicações 

Esse produto pode provocar leve sensações de desconforto devido à composição do produto. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha o produto bem fechado e longe do calor e luz excessiva. Mantenha o Batom Lip Tint fora do alcance de crianças.

Ok Tatiane, mas e aí o produto cumpre o que promete?

Simmmm caros deslumbres, cumpre maravilhosamente bem!!!

A última vez usei por mais de 10 horas, retocando com o gloss fixador claro, comi, bebi, beijei, passei os dedos e ele não sai mesmo!!! 

Sempre passo uma camada apenas, acho que é suficiente, mas ele se comporta bem em camadas, então sim pode construir camadas, porém não se comporta bem se passado em cima de base, com alguns batons anulo a cor da minha boca com a base para chegar na cor real do batom, sabemos bem que a cor do batom varia com a cor dos lábios, por isso o truque da base, mas enfim não deu certo.

Não friccione o batom com os lábios quando passar, passe e espere uns 10 segundos para secar e aplicar o gloss ou construir outra camada, vai por mim rs afinal na embalagem diz isso.

E o único ponto negativo mas nada de terrível, é a leve ardência ao passar o batom, que logo se transforma naquele frescor gostoso rs, e o cheiro de álcool que é um pouquinho forte, que com certeza é o causador da ardência.

Bom é isso, o batom é maravilhoso e eu indico de olhos fechados!!! Haaa e já estava me esquecendo  de mencionar a cor que ganhei, sim ganhei de presente, a cor é a Malva, e para retira-lo dos lábios uso o óleo de coco, funciona perfeitamente bem, bom como de costume, algumas fotos do batom nos meus lábios, nada profissional rs.
Fico por aqui, beijos deslumbres e boa semana 😘.

 

Bem nude neah??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.