Isdin FusionWater X Bioré Aqua Rich

Oi Deslumbres? Quem aí tem pele oleosa, quer se cuidar, mas tem dificuldade em encontrar um protetor facial que seja leve e não deixe a pele ainda mais puro óleo do que já é?

Tenho uma longa história sobre pele oleosa, cheguei até a tomar Roacutan e podemos falar disso em outro post se tiverem interesse.

Então hoje resolvi trazer a vocês uma batalha de protetores faciais para uma resenha dupla, apontando vários aspectos de cada uma dessas belezinhas, para que vocês tenham mais opções e vejam qual deles tem mais pontos positivos pra vocês antes da compra.

Já testei vários protetores faciais e por anos usei o Roc Minesol Oil Control que para usar na cidade era ótimo, mas escorria quando eu estava na praia. Lá vamos nós, resenhar os mais famosos e queridinhos do momento.

Isdin FusionWater X Bioré Aqua Rich
Batalha de Protetor Solar Facial

Fotoprotector Isdin FusionWater Oil Control

Produto Nacional que chegou ao mercado com a proposta bem parecida com os protetores faciais orientais, mas acredito que não havia um protetor fácil parecido aqui que eu possa comparar. FPS 50+, alta proteção UVA o que acho ser um bom protetor diário, principalmente se usará maquiagem por cima (já se estiver fazendo algum tratamento com uso de ácidos, por exemplo, recomendaria procurar um protetor com FPS maior).

Ele promete controlar e reduzir a oleosidade, o que para mim foi prometer demais, esse protetor solar não me traz mais oleosidade e minha pele não escorre óleo ok, mas também não é um milagre e não evita que minha pele esteja bem brilhosa ao final do dia. Não tem cheiro nenhum. Oil Free que tanto amamos e um toque seco com louvor, ele é bem líquido e depois que seca você realmente não sente nada na pele.

Resistente a água e dura o dia todo no rosto. Conteúdo: 50 ml. R$ 85,90.  Bem carinho não é meu povo?

Fotoprotector Isdin FusionWater Oil Control
Protetor Solar Facial Nacional

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence

Protetor Importado que finalmente está sendo vendido no Brasil, hoje pelas Drogas Raia, dito facial e corporal, não acredito que seria o suficiente para ser usado como protetor corporal, mas enfim. Textura leve que proporciona rápida absorção mesmo, causa um efeito geladinho e apesar de absorver bem rápido demora um pouquinho mais do que o Isdin. Não fica totalmente imperceptível como o Isdin e tem um pouquinho daquele cheiro característico de protetor que sai depois de um pouco mais de uma hora.

Achei esse protetor facial mais resistente a água e não saiu completamente só com água micelar, você precisará usar demaquilante e um bom sabonete. Conteúdo: 50g. R$ 67,99. Mais barato do que muitas opções nacionais.

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence
Protetor Solar Facial

E vocês meus deslumbres já conhecem esses protetores? Qual seu Protetor Facial do momento?

Beijo e Paz.

3 comentários

  1. A melhor descoberta que fiz foi o Isdin FusionWater: simplesmente sensacional! Deixa a pele super macia, protegida e sequinha. Pra mim, por enquanto, é o melhor que já usei.😊😍😘

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.