Resenha Paletas de Iluminadores da Ruby Rose

Olá deslumbres… Bora para mais uma resenha? 

Hoje vou falar de iluminador, simmm aquele glouw mara na pele que, amo, amooo e amoooo rs.

Confesso que sou a louca do iluminador, uso de dia e de noite, para qualquer ocasião, claro que na composição da make, e uma das provas de que sou a louca do iluminador é que, quando a Ruby Rose lançou as paletas de iluminadores, comprei logo três, lsimmm comprei três paletas e pensa, não trabalho com isso, e mesmo que uso muito não dou conta de acabar com tanto iluminador rs.

Bom vamos ao que interessa, comprei as paletas na pré venda, pelo site da Ruby Rose, não me lembro bem quanto paguei mas deve ter ficado em torno de R$60 reais tudo incluso frete. 

Recebi tudo bem embalado, com todos os cuidados necessários para não quebrar, com nota fiscal, tudo em perfeito estado.

Nessa foto eu havia acabado de receber.

Comprei a paleta Dark Highlight,  a Glow Your Skin e a Dark Sunset Highligth e a minha queridinha é a Glow Your Skin, por que? Porque o fundo dela é dourado, tem partículas douradas e champanhe e meu subtom é quente, então o dourado fica mais harmônico na minha pele e eu gosto mais do dourado em mim. 

Vou falar de cada uma delas para vocês, e vou começar pela Dark Sunset Highlighter

São quatro cores: bronze shadow, sea foam, gold glaze e dark sunset, sendo uma delas cremosa (bronze shadouw) podendo ser usada como iluminador ou para potencializar as outras cores, a embalagem é cartonada com uma transparência na frente. A pigmentação dessa paleta é bem light, super leve, os pigmentos são dourados(fundo dourado) aquele dourado leve, sutil sabe, a textura é macia, e tem um cheirinho agradável, para quem gosta daquele glouw mais discreto, daquela pele natural, ela é perfeita!!!

Dark Highlight 

São quatro cores: warm chocolate, warm caramel, maple syrop e biscuit. A pigmentação dessa paleta é muito boa, potente, o toque é macio, textura macia e aveludada, ela tem pigmentos dourado e prata, vai muito da cor que você passar, como eu misturo três cores, o que prevalece na minha misturinha é o prata, o cheiro é bem agradável também. A embalagem é cartonada com uma transparência na frente.

E a última e minha queridinha, Glow Your Skin, o que significa que teremos mais fotos dela na pele rs.

São quatro cores: chocolate, caramel, marshmellow e hazel pie, a textura é macia, aveludada, a pigmentação é potente, brilha muitoo, os pigmentos são dourado e champanhe, muito bonito, o cheiro é agradável. Eu misturo as cores também e o que prevalece na minha mistura é o dourado, aí vai muito da cor que passar. Gosto muito da cor Caramel, tem pigmentos champanhe um show.  A embalagem é cartonada com uma transparência na frente

Bom é isso deslumbres, espero que tenham gostado e se você também usa alguma ou todas as paletas que nem eu, deixe sua opinião e experiência nos comentários. 

Beijos Tati 😘

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.