Resenha do Pó Solto Facial Renata Meins

Olá queridos leitores deslumbrantes, sou uma das colaboradoras e estou muito feliz e honrada por ter sido convidada para compartilhar varias coisas com vocês, abordaremos vários temas e hoje vou fazer uma resenha para vocês de um presente maravilhoso que ganhei de uma amiga muito querida e amada, e que estou usando muito e amando muito, o pó solto iluminador (pó facial soft ligth loose) da Renata Meins.

image1

Conheci a Renata à alguns anos atrás, através de videos no YouTube, super louquinha sabe, bem meu estilo rs, e ameiii. Fui absorvendo varias dicas de maquiagem, estilos de roupas e o tema que mais me apaixonei (colorimetria) vamos falar sobre minha experiência com isso em outra oportunidade.

Bom sem mais enrolação vamos a resenha neah. Já queria demais comprar o pó, sou a louca dos testes, compro muitas das vezes sem estar precisando somente para testar, a minha última loucura foi ter adquirido três paletas iluminadoras da Ruby Rose, em uma única compra rs. Agora sim vamos a resenha, agora é verdade prometo.

O pó facial soft ligth loose, vem nesta embalagem que achei super a cara da Renata, com as iniciais dela, super discreta e prazer, eu sou super reservada então amei.

Dentro da embalagem vem, um frasco de 6g, dentro dele um espelho embutido na tampa e uma esponja que não uso por gostar mais do uso do pincel, tem uns furinhos médios para pegarmos o pó, o que garante uma quantidade ideal para o uso.

O pó é uma parceria da Renata com a Arela, e no site a descrição promete o seguinte:

“O Pó Facial Soft Light Loose é uma versão solta do nosso queridinho Soft Light, ele é rosado, ideal para a área dos olhos, pois disfarça as olheiras, sua textura fina não craquela, deixando um aspecto natural. Pode ser usado também em todo o rosto se preferir, sendo perfeito para dar aquele acabamento matte e selar a maquiagem. Sua embalagem é pequena e você pode levar para todos os lugares. Recomendado para todos os tipos de pele.”

image2 (1)

Bom tenho usado muito, e sim a textura dele é super fina mesmo e apesar de ser rosado não adiciona cor no rosto e não craquela mesmo, deve ser ideal para a tecnica Baking (O ‘baking’ consiste na aplicação de uma camada bem generosa de pó translúcido sobre o corretivo líquido ou cremoso na região abaixo dos olhos, e deixá-lo por uns bons 10 a 20 minutos ‘cozinhando’ na região, o que garante acabamento impecável e de alta durabilidade) ainda não fiz o teste dessa técnica mas farei rs.

Estou usando o pó no rosto todo, da mesma forma que usava o compacto, atualmente estava usando dois, um da Ruby Rose, e um da Vult, ambos hiper fininhos porém adicionavam um pouco de cor. Usei por três vezes por no mínimo dez horas para fazer a resenha, inclusive nas festas de fim de ano, atualmente uso a base ultra matte da Tracta, uma base muito boa com alta cobertura, porém apesar de ser matte, depois de algumas horas transfere bastante e isso me incomodava um pouco, e gente o pó segurou maravilhosamente por cinco horas sem retoque, detalhe que em um dos dias fui para Ribeirão Preto, que dá mais ou menos uma hora e meia da cidade que moro, e a maquiagem chegou intacta.

O pó não craquelou, selou super bem a maquiagem, segurou lindamente a oleosidade da minha pele e o melhor de tudo, com um efeito super natural, e simmm indico vale muito a pena.

image3.jpeg

Você pode adquirir o pó no site da Arela, vou deixar o link fixado para vocês, e ele custa R$42,90 e está por R$34,90, desconto é bom neah? Bom encerro aqui a minha participação do mês, estaremos juntos mais vezes, falando de diversas coisas 🙂 Beijos de luz

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.