Batom Niina Secrets x Mac Resenha

Um batom da Mac…

Mesmo amando maquiagem e produtos de beleza e sabendo a baita qualidade que a marca tem, sei da minha realidade e do alto custo que a Mac tem aqui.

Por isso aguadei a blackfriday pra um preço mais em conta por um produto tão especial. Não é qualquer batom da Mac, é um batom edição limitada que bombou na internet. Uhul e tá aqui em casa, comigo usando todo dia sem dó.

O que a marca promete: Com um tom feito para emocionar, assim como uma linda cerimônia de casamento, Niina Secrets co-criou um batom nude rosado, perfeito para combinar com todos os tons de pele.

Um batom M∙A∙C único, com acabamento Amplified, cremoso e exuberante, em uma edição icônica e limitada. Acompanha uma embalagem exclusiva e projetada de forma criativa, assinada pela própria M∙A∙C com a Niina Secrets.

O que eu achei: nude rosado é a descrição de cor que eu daria, mas combinar com TODOS os tons de pele acho um pouco de exagero não é minha gente?

Em mim mesmo ficou mais frio do que imaginava e apesar de ser amor, não é um rosa com fundo quente que esteja na minha paleta de cores e harmonize perfeitamente com meu tom e subtom de pele… ainda assim ficou uma corzinha linda para o dia a dia.

Depois que mergulhei no mundo dos batons mattes fazia tempo que eu não usava batom cremoso e apesar da duração não ser a mesma estou amando o conforto e surpresa com a pigmentação deste batom. Virou meu batom de todo dia e super amei o presente.

Beijo e paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.